Oliva Summer Camp para alunos do ensino secundário de S. João da Madeira

Já estão abertas as inscrições. Iniciativa vai decorrer no edifício da Torre da Oliva de 11 a 15 de julho

A Câmara Municipal de S. João da Madeira irá organizar o Oliva Summer Camp, projeto que pretende proporcionar aos alunos do ensino secundário das escolas do concelho uma semana de atividades úteis numa perspetiva do seu futuro académico e profissional.

A realizar entre 11 e 15 de julho, o programa incluirá atividades, diferentes entre si, mas complementares, nas vertentes da ciência, da educação e do empreendedorismo, integrando, entre outras ações, palestras e workshops, com o objetivo de desenvolver capacidades pessoais e sociais.

A ter lugar na Torre da Oliva, esta iniciativa apresenta-se como uma experiência distinta, que pretende abrir horizontes e perspetivas, dotando os alunos de ferramentas e informações que os ajudem nas suas escolhas académicas e profissionais.

No final da semana, será realizada uma conferência com oradores, os quais serão desafiados a despertar nos alunos a curiosidade e a fazê-los pensar nos seus objetivos e na forma de os atingir.

Os alunos do ensino secundário de S. João da Madeira e respetivas famílias, podem obter mais informações e efetuar inscrição em: https://forms.gle/1LUjKXfs4tvzxRSc6.

Consulte AQUI o programa do OLIVA SUMMER CAMP (pdf)

junho de 2022

município