Piscinas exteriores abertas ao público

Presidente da Câmara acompanhou abertura deste equipamento municipal.

Depois de dois anos de encerramento devido à pandemia da Covid-19, estão abertas ao público em geral as piscinas municipais exteriores de S. João da Madeira, funcionando diariamente, entre as 10h00 e as 19h30, em horário continuo.

Para acompanhar a abertura deste equipamento de desporto e lazer, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Vultos Sequeira, e o seu chefe de gabinete, José Fonseca, estiveram esta manhã no local, tendo contactado com funcionários e utilizadores.

O recinto, integrado no Complexo Desportivo Paulo Pinto, inclui, nomeadamente, uma piscina de 50 metros, uma piscina infantil com diversões aquáticas e um tanque de saltos, além de dois grandes escorregas de água,

Destaque também para a vertente ambiental, com a recente instalação de novos ecopontos para recolha de resíduos, que se encontram distribuídos por diferentes pontos do recinto.

Mais informações e tarifário em https://www.cm-sjm.pt/.../piscinas-municipais-piscina... ou através dos contactos telefónicos 256 200 295 e 964 017 314.

Julho 2022

município