Gin and Street Food Sessions 2022

Programa inclui concertos da Bamba Social, Marta Ren e Tatanka.

O Município de S. João da Madeira  apresentou nesta terça-feira, 19 de julho, a edição deste ano do evento “Gin and Street Food Sessions”, que vai decorrer sem setembro, depois de dois anos de interrupção, devido à pandemia da covid-19..

O programa foi divulgado pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Vultos Sequeira, pelo seu chefe de gabinete, José Fonseca, e pela responsável da Unidade de Turismo da autarquia, Alexandra Alves, numa sessão realizada na Praça Luis Ribeiro, onde o certame vai ter lugar, estendendo-se também à zona envolvente, naquela que constitui uma novidade desta quinta edição, que decorre sob o lema “O Renascer”.

Entre os destaques musicais do programa contam-se as atuações da Bamba Social, Marta Ren e Tatanka, vocalista dos reconhecidos The Black Mamba, entre outros nomes.

"É o regresso de um importante evento de natureza cultural, social e recreativa da nossa cidade", afirmou o autarca sanjoanense, acrescentando que é a primeira edição que decorre na nova Praça Luís Ribeiro, entretanto requalificada. Jorge Vultos Sequeira convidou à participação nos dois dias de programa - 9 e 10 de setembro -, em que impera a moderação e o equilíbrio no consumo das bebidas.

Nesse sentido, pretende-se iniciar a parceria com a ANEBE, Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas, com a missão ativa conjunta de reforçar a prevenção e educação para um consumo responsável, moderado e inteligente durante todo o evento.

Candidaturas para spots de gin abrem no dia 25 de julho

Para os interessados em explorar um spot de gin durante o evento, informa-se que na próxima segunda-feira, dia 25 de julho, pelas 15h00, ficará disponível para preenchimento o formulário online para inscrição, que ficará acessível neste link: https://docs.google.com/forms/d/1_BrgYCoDgVmhMMG5zpDVV1rmXM6IVwR5plOn9F0Wsv8/edit?usp=sharing

As informações do procedimento podem ser consultadas, sem quaisquer ónus pelos interessados, nas instalações da Torre da Oliva, sita na Rua Oliveira Júnior, 291, 3700-204 S. João da Madeira, durante o horário normal de expediente, em dias úteis, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h- Essas condições de participação "My Gin Spot" podem também ser consultadas online, clicando AQUI.

Os interessados deverão enviar a sua proposta, através do preenchimento do referido formulário de inscrição, acessível a partir do dia 25 de julho pelas 15h00 até às 23h59 do dia 29 de julho.

As inscrições recebidas receberão resposta de acordo com a seleção ou não da inscrição, até ao dia 10 de agosto.

Julho 2022

município