Apoio social ao arrendamento: candidaturas abertas

Prazo decorre de 1 a 19 de agosto de 2022.

De 1 a 19 de agosto de 2022 estarão abertas as candidaturas para o Apoio Social ao Arrendamento.

As pessoas interessadas podem descarregar o formulário de candidatura, clicando AQUI.

O regulamento Municipal de Apoio Social ao Arrendamento pode ser consultado clicando AQUI.

Depois de preenchido, o formulário e os documentos exigidos podem ser entregues à Câmara Municipal através de uma as seguintes formas:

- Envio de e-mail para o endereço eletrónico atendimento@cm-sjm.pt, sendo posteriormente enviado comprovativo de receção da candidatura (caso este comprovativo não seja rececionado no prazo de 48 horas, o candidato deverá entrar em contacto com os serviços do Gabinete de Atendimento ao Munícipe);

- Em formato de papel, sendo que terão que ser entregues no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal, no horário normal de expediente – das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30.

- Através do Balcão Virtual no site da Câmara Municipal, acessivel clicando AQUI

Julho 2022

município