Autarcas reuniram com nova presidente da CPCJ

Eduarda Felício foi eleita no final de junho.

O presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, e a vereadora da Ação Social, Paula Gaio, reuniram com a nova presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) do concelho, Eduarda Felício, um mês após a sua eleição..

Sucedendo a Micaela Marques no exercício destas funções, Eduarda Felício foi eleita no final do passado mês de junho para um mandato de 3 anos à frente da CPCJ. Já se encontrava ligada a esta instituição desde 2016, em representação do Município, onde exerce a sua atividade profissional como técnica superior na Divisão de Ação Social.

Nesta reunião de trabalho e de apresentação de cumprimentos, realizada nesta terça-feira, 26 de julho, os responsáveis autárquicos transmitiram votos de felicidades a Eduarda Felício no exercício das suas novas funções na CPCJ, tendo sido ainda feito um ponto da situação do trabalho desenvolvido pela instituição.

A CPCJ de S. João da Madeira é uma instituição oficial não judiciária com autonomia funcional que visa promover os direitos das crianças e prevenir ou pôr termo a situações suscetíveis de afetar a sua segurança, saúde, formação, educação ou desenvolvimento integral. O Município assegura as instalações, apoio logístico, técnico e administrativo.

Julho 2022

município