Interrupção temporária de passagem de nível

Linha do Vouga, na zona da escola EB 2/3, na noite de 31 de agosto para 1 de setembro.

Informa-se que a passagem de nível da Linha do Vouga entre a Avenida do Brasil e a Rua Infante D. Henrique, nas proximidades da Escola EB 2/3 de S. João da Madeira, estará interrompida entre as 22h00 de quarta-feira, 31 de agosto, e as 6h00 da quinta-feira seguinte, 1 de setembro

Este corte temporário fica a dever-se à realização de obras promovidas pela Infraestruturas de Portugal, no quadro da reabilitação  da superestrutura dessa via férrea entre Santa Maria da Feira e Oliveira de Azeméis. Adianta-se ainda que, para estes efeitos, a entidade Infraestruturas de Portugal está isenta de licença.

Após a conclusão dos trabalhos, a executar pela empresa Steconfer S.A ao abrigo de contrato com a Infraestruturas de Portugal, as condições de segurança atuais serão repostas, de acordo com informação fornecida pela primeira entidade.

Durante a interrupção da passagem de nível, solicita-se aos automobilistas a opção por vias alternativas de circulação, nomeadamente através da Rua 5 de Outubro ou pela Rua dos bombeiros Voluntários e Avenida da Misericórdia, agradecendo-se a melhor compreensão. 

 

Agosto 2022

município

 

Mais imagens