Presidente da Câmara na abertura do ano letivo

Autarca visitou Escola de Carquejido.

Com aulas de apresentação, iniciou-se hoje o novo ano letivo em S. João da Madeira. Para assinalar o momento, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Vultos Sequeira, visitou a Escola do Ensino Básico com Jardim de Infância de Carquejido. 

Acompanhado pela Vereadora da Educação, Irene Guimarães, e pela Diretora do Grupamento, Ana Magda Jorge, o autarca deixou votos de felicidades a toda a comunidade escolar sanjoanense: alunos, professores, auxiliares de ação educativa, país e encarregados de educação. 

“O ano escolar é preparado com muita antecipação”, afirmou Jorge Vultos Sequeira, adiantando que por trás está “um enorme trabalho de logística, de planeamento, de preparação”, levado a cabo pelos agrupamentos escolares, em articulação com a Câmara Municipal. 

O objetivo é que “tudo corra com normalidade”, como afirmou, reafirmando à comunidade educativa sanjoanense a disponibilidade da autarquia para continuar essa cooperação: “Podem contar sempre connosco”.

Essas palavras foram reforçadas pela vereadora Irene Guimaraes, que realçou que tudo será feito, todos os dias, para que as crianças se “sintam felizes” e “para que  nada lhes falte”.

 

Setembro de 2022

município