Bolsas de estudo para o ensino superior 2022-2023

Candidaturas para alunos sanjoanenses estão abertas de 17 a 31 de outubro de 2022.

De 17 a 31 de outubro, estão abertas candidaturas para atribuição de 50 bolsas de estudo municipais a alunos de S. joão da Madeira que frequentem o ensino superior, referentes ao ano letivo 2022/2023.

Os interessados podem consultar aqui no site autarquia o regulamento deste processo, bem como descarregar o formulário de candidatura relativo ao ano de 2022/2023, clicando em https://www.cm-sjm.pt/pt/criancas-e-jovens-bolsas-de-estudo

A entrega do formulário próprio e respetivos documentos exigidos, poderá ser feita em formato digital, através do endereço eletrónico: atendimento@cm-sjm.pt, sendo posteriormente enviado comprovativo de receção da candidatura. Caso não rececione o comprovativo no prazo de 48h, deverá entrar em contacto com os serviços do Gabinete de Atendimento ao Munícipe.

Ou

Em formato de papel poderão apresentar os respectivos processos no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal, no horário normal de expediente – das 9h00 às 16h30.

Ou

Através do balcão virtual no site da Câmara Municipal - serviços online.

Outubro 2022

município