Alterações de trânsito para instalação de LEDs

Trabalhos da empreitada de eficiência energética na Iluminação Pública – 3ª fase.

No âmbito da empreitada “Eficiência energética na Iluminação Pública de S. João da Madeira – 3ª fase”, é necessário recorrer, até 19 de dezembro, a condicionamentos de trânsito temporários em diferentes arruamentos, para permitir a realização de trabalhos de instalação de luminárias e lâmpadas LED.

Esta empreitada de eficiência energética irá permitir a cobertura a 100% das vias públicas de S. João da Madeira com iluminação LED, uma solução técnica mais eficiente ao nível energético. Ao todo, nesta terceira fase serão aplicados mais cerca de 2.000 novos equipamentos, culminando um processo iniciado em 2019 pela autarquia.

Estes trabalhos enquadram-se com o que se encontra definido no Plano de Transição Energética de S. João da Madeira, no qual a Câmara Municipal estabelece a meta de reduzir em 49% as emissões com efeito de estufa no concelho, até 2030, adaptando a cidade aos importantes desafios ambientais que se colocam a nível global.

O Município de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão e solicita atenção especial à sinalização provisória que estará colocada nos locais das intervenções, de acordo com a calendarização prevista dos trabalhos E outras informações acessíveis nas ligações que se seguem:

Plano de trabalhos (ficheiro Excel)

Plano de sinalização temporária

Novembro 2022