Interrupção de trânsito para execução de passadeira elevada

Até sexta-feira, num troço da Avenida de Casaldelo.

Para permitir que os serviços municipais concluam os trabalhos de execução de uma passagem pedonal elevada, o trânsito estará interrompido num troço da Avenida de Casaldelo, entre esta quarta-feira e sexta-feira (11, 12 e 13 de janeiro).

A circulação automóvel estará impedida no sentido sul-norte do troço dessa artéria compreendido entre a rotunda da Rua de Moçambique e a rotunda da Rua António Nicolau da Costa, nos próximos dias 11, 12 e 13 de janeiro.

A passadeira elevada está a ser construída junto à Escola de Casaldelo, no sentido de melhorar as condições de segurança no atravessamento dos peões nessa zona da cidade

Desta forma, os automobilistas deverão seguir pelos percursos alternativos, nomeadamente através da Rua de Moçambique, Rua de Angola e Av. do Brasil.

Agradece-se a melhor compreensão face aos eventuais incómodos que possam surgir com esta intervenção.

Janeiro 2023

município