Condicionamentos de trânsito na Páscoa

Dias 2, 6, 7 e 9 de abril, devido a Cerimónias da Semana Santa.

Devido à realização das tradicionais Cerimónias da Semana Santa em S. João da Madeira, alguns arruamentos da cidade vão estar sujeitos a condicionamentos de trânsito.

Assim, no Domingo de Ramos, 2 de abril, durante a manhã, nomeadamente entre as 10h00 e as 10h30, a circulação automóvel estará condicionada pela realização da procissão entre a Capela de Santo António e a Igreja Matriz, que passará pela zona da Praça Luís Ribeiro e pela, Rua João de Deus, seguindo pela Rua Visconde.

Na noite de Quinta-feira Santa, 6 de abril, o trânsito estará sujeito a demora nas artérias atravessadas pela procissão do Santíssimo Sacramento, da Igreja Matriz para a Capela de Santo António, passando pela Rua do Dourado e atravessando a Praça Luís Ribeiro.

Na Sexta-feira Santa, 7 de abril, a partir das 21h30, decorre a Via Sacra, com o percurso seguinte: Rua José Moreira - Rua Manuel Luís da Costa - Rua Manuel Luís leite Júnior - Av. da Misericórdia - Avenida Dr. Renato Araújo - Rua João da Deus - Rua Visconde - Rua Padre António Maria de Pinho, até à Igreja Matriz.

A Câmara Municipal agradece a melhor compreensão.

Mapa com percurso das procissões da Semana Santa: https://www.cm-sjm.pt/files/files/pascoa.pdf

Março 2023

município