Construção de arruamento de ligação à Rua Gil Eanes

Arruamento dá continuidade à malha viária envolvente ao loteamento da “Quinta da Bela Vista”.

Estão a decorrer trabalhos de construção de um novo arruamento de ligação à Rua Gil Eanes, obra inserida numa empreitada mais abrangente, lançada pela Câmara Municipal de S. João da Madeira para melhorar a acessibilidade e qualificar o espaço urbano na zona de Casaldelo.

Com este novo arruamento dá-se continuidade à malha viária envolvente ao loteamento da “Quinta da Bela Vista”, situado na confluência da Avenida de Casaldelo com a Rua de Moçambique, resultando no seu fecho em anel.

Em termos de infraestruturas, será executada uma nova rede de águas pluviais e residuais, ligando às redes existentes. Proceder-se-á também ao reforço da rede elétrica existente com a implantação de novos postes metálicos com armaduras de “leds”.

abril 2023

município