Município ofereceu teatro de Natal às crianças do pré-escolar e 1.º ciclo

Cerca de 2400 bilhetes para crianças do concelho.

Para assinalar a época natalícia, a Casa da Criatividade recebeu várias sessões de teatro especialmente dirigido às crianças, com a peça “A Bela Adormecida”. Tratou-se de uma oferta da Câmara Municipal de S. João da Madeira a quem frequenta a educação pré-escolar e o 1.º ciclo do ensino básico no concelho, respetivos docentes e auxiliares acompanhantes.

No total, o Município ofereceu cerca de 2400 bilhetes às escolas desses níveis de ensino dos Agrupamentos João da Silva Correia, Dr. Serafim Leite e Oliveira Júnior, Santa Casa da Misericórdia, Estrela Guia, Centro de Educação Integral e Creche Albino Dias Fontes Garcia, assim como aos utentes da Cerci de S. João da Madeira.

Tendo por base a clássica história de Charles Perrault, um dos contos de fadas mais famosos de todos os tempos, este espetáculo envolveu um conjunto de atores, cantores e bailarinos, com cenários e figurinos primorosos, pensados para fazer sonhar as crianças, transportando-as para o mundo da magia e fantasia.

dezembro 2023

município