Concurso para concessão do bar das piscinas exteriores

Prazo para envio de propostas decorre até 23 de maio.

Encontra-se aberto, até às 16h00 do dia 23 de maio, o concurso para concessão/exploração do bar de apoio às piscinas exteriores do Complexo Desportivo Paulo Pinto, em S. João da Madeira.

As peças do procedimento, podem ser consultadas, sem quaisquer ónus, no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, no piso 0 (zero) da Câmara Municipal de S. João da Madeira, durante o horário normal de expediente.

Em alternativa, podem ser acedidos online através das ligações seguintes:

- Aviso de abertura do concurso
- Programa de Procedimento
- Caderno de Encargos

Os interessados deverão apresentar a sua proposta, de acordo com as especificações do Caderno de Encargos, cumprindo as formalidades definidas no Programa de Procedimento.

O prazo para a entrega das propostas decorre até às 16h00 horas do dia 23 de maio de 2024, nos termos do n.º 1 da cláusula 10ª do Programa de Procedimento.

O ato público de abertura das propostas está agendado para as 17h00 do dia 23 de maio de 2024, na sala de reuniões do edifício da Câmara Municipal.

A base de licitação a oferecer pelos concorrentes é de 6.000,00 euros, acrescidos do IVA, pelo período de 11 de junho de 2024 a 20 de setembro de 2024 e de 2 de junho de 2025 a 19 de setembro de 2025.

Maio 2024

município