FECAP organiza sessão de esclarecimento nesta sexta-feira

Contabilidade e fiscalidade das Associações de Pais é o tema.

Face às alterações introduzidas na contabilidade e fiscalidade das Associações de Pais, a Federação Concelhia das Associações de Pais (FECAP), em parceria com a Câmara Municipal de S. João da Madeira, vai levar a efeito uma reunião de esclarecimento com a presença do representante da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), José Manuel Pinto de Sá, nesta sexta-feira, 20 de março, pelas 20h30, no auditório do Museu da Chapelaria.

As associações de pais são parceiros privilegiados das escolas na realização de várias atividades e na gestão de programas socioeducativos. Urge, por isso, todos estarem informados e esclarecidos sobre as obrigações fiscais. Convida-se, assim, direções escolares, docentes, técnicos e dirigentes das associações de pais a estarem presentes

município