“Presidência Viva” esteve na zona de Casaldelo

Jornada de trabalho descentralizada em contacto direto com os munícipes.

O Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Ricardo Oliveira Figueiredo, prosseguiu na quinta-feira, 23 de outubro, o roteiro “Presidência Viva” pelas diferentes zonas da cidade.

Desta vez, esta jornada de trabalho descentralizada teve lugar na zona de Casaldelo, começando pelas 9h00 com uma visita à empresa RAP Industrial, a que se seguiu uma passagem pelo Pausa Café, na Rua do Sobreiral.

O programa foi depois interrompido para a participação do Presidente da Câmara na evocação do Centenário da Grande Guerra, sendo retomado à tarde, com uma visita ao terreno proposto para a construção do albergue de animais errantes. Seguiu-se a Escola Básica do 1.º ciclo e Jardim de Infância de Casaldelo, onde o Presidente da Câmara recebeu os cidadãos com marcações no âmbito do atendimento ao munícipe. Por volta das17h00, efetuou-se a deslocação ao Clube de Bilhar. Meia hora mais tarde foi a vez do Agrupamento de Escuteiros.

O contacto direto de Ricardo Oliveira Figueiredo com os munícipes continua, assim, a ser reforçado com estas jornadas de trabalho que, uma vez por mês, o autarca dedica em especial a um lugar do concelho e a quem aí reside, trabalha, estuda...

município