Presidência Viva dedicada à Devesa Velha

O contacto direto do Presidente da Câmara, Ricardo Oliveira Figueiredo, com os munícipes continua a ser reforçado com a iniciativa "Presidência Viva"

O Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira prosseguiu,  a 11 de setembro, o roteiro “Presidência Viva” pelas diferentes zonas da cidade. O contacto direto de Ricardo Oliveira Figueiredo com os munícipes continua, assim, a ser reforçado com estas jornadas de trabalho que, mensalmente, o autarca dedica em especial a um lugar do concelho e a quem aí reside, trabalha, estuda...

Desta vez, a “Presidência Viva” percorreu a zona da Devesa Vela. O programa começou por volta das 9h00 com uma visita à Academia de Design do Calçado (renovada designação do Centro de Formação Profissional da Indústria de Calçado), seguindo-se uma passagem pelo Café Milagrense. O Mercado por Grosso, o Centro Tecnológico de Calçado de Portugal e a Sanjotec foram outros pontos de paragem durante a manhã.

Após o almoço no restaurante Big Ben, o programa da tarde iniciou-se no Jardim de Infância da Devesa Velha, onde o Presidente da Câmara realizou o atendimento aos munícipes. Depois, procedeu-se a uma visita à empresa Trecar.

A seguir, a “Presidência Viva” passou pelo Centro de Educação Integral, Associação de Moradores da Devesa Velha e Clube de Campismo, não tendo sido possível, dada hora tardia a que terminou o périplo, a inicialmente prevista deslocação à Ecopista do Rio Ul.

município