Concessão dos novos ossários

Cemitério n.º 3 de S. João da Madeira

Está concluída a obra de construção dos ossários do Cemitério n.º 3 de S. João da Madeira. Ao todo são 156 novas estruturas que passam a poder ser concessionadas aos munícipes interessados.

Nos termos do Regulamento dos Cemitérios Municipais em vigor em S. João da Madeira, o direito de ocupação dos ossários poderá ser concedido na sequência de requerimento nesse sentido dirigido ao Presidente da Câmara e mediante pagamento da taxa respetiva por parte dos requerentes.

Construídas na zona poente do Cemitério n.º 3 de S. João da Madeira, essas estruturas são constituídas por compartimentos destinados a acolher ossadas ou cinzas, podendo ser concessionadas com caráter anual ou perpétuo, estando cada uma das situações sujeita a uma taxa específica.

município