Câmara de S. João da Madeira passa a abrir ao público durante a hora de almoço

A partir do dia 15 de maio

Os serviços de atendimento ao munícipe e da tesouraria situados no piso de entrada da Câmara Municipal de S. João da Madeira vão passar a estar abertos sem interrupções para almoço, a partir de 15 de maio, de segunda a sexta-feira.

O objetivo desta medida é a de prestar um melhor serviço aos cidadãos, proporcionando-lhes um acesso presencial ao atendimento geral e à tesouraria da autarquia num período do dia em que têm maior disponibilidade para tratarem dos seus assuntos.

Queremos melhorar o acesso dos munícipes aos serviços camarários a vários níveis e esta é mais uma medida que vai nesse sentido, facilitando a vida às pessoas e indo ao encontro das suas necessidades”, sublinha o Presidente da Câmara de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, a propósito da decisão de estabelecer um horário contínuo de atendimento aos cidadãos.

município