Câmara subscreve pacto para conciliar vida familiar e profissional

Ginástica laboral é uma das medidas inovadoras do município no âmbito deste programa governamental.

S. João da Madeira assina “Pacto para a Conciliação”, iniciativa que junta mais de cinco dezenas de entidades - 14 câmaras, 22 serviços do Estado e 16 empresas privadas – no compromisso de concretizarem medidas que facilitem a conciliação entre a vida familiar e o trabalho.

Em sessão que decorreu em Lisboa, a Vereadora Paula Gaio representou o município de S. João da Madeira no primeiro encontro desta plataforma.

Na autarquia sanjoanense, o atual executivo já implementou medidas inovadoras, em 2018, medidas essas que promovem um maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos trabalhadores da autarquia, tais como, as consultas de nutrição, sessões de exercício de mobilidade e fortalecimento para os trabalhadores do município, entre outras.

município