Cartão Jovem Municipal vai ser revitalizado

Autarquia e Conselho Municipal da Juventude lançam uma nova imagem para o cartão.

O Conselho Municipal da Juventude (CMJ) de S. João da Madeira reuniu com o propósito de debater estratégias para o Cartão Jovem do município.

Uma nova imagem para o cartão já está aprovada e, entretanto, o regulamento irá ser revisto pelos membros deste conselho, que no espaço de um mês apresentarão propostas para melhorar e atualizar o documento.

O objetivo é revitalizar o uso do Cartão Jovem Municipal, que neste momento não apresenta relevância no dia-a-dia dos jovens de S. João da Madeira.

Através deste cartão, os jovens residentes no município, com idades entre os 12 e os 30 anos, podem usufruir de benefícios, isenções e descontos em serviços públicos e estabelecimentos comerciais da cidade. Assim, além de dinamizarem a economia e as iniciativas em S. João da Madeira, a juventude usufrui de um cartão que lhes proporciona vantagens económicas.

O CMJ é presidido pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Sequeira, é composto por representantes da juventude na sociedade civil e um membro de cada partido com assento na Assembleia Municipal.

município