S. João da Madeira tem uma App Municipal

Com a APP é possível aceder a notícias, à agenda da cidade e comunicar com a Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira dispõe de uma aplicação - a APP «MunicípioSJM» - que está disponível para dispositivos móveis, onde tem toda a informação sobre a autarquia.

A aplicação inclui secções de "Notícias", de "Agenda" e tem uma área dedicada ao "Cidadão", para comunicação de ocorrências e alertas, obtenção de horários de funcionamento dos serviços camarários e não só.

Através da APP é também possível o fornecimento de leituras dos consumos de água à emprea "Águas de S. João, S.A." e, entre outras vertentes, agendar recolhas de resíduos de grande volume.

Os munícipes e visitantes de S. João da Madeira podem usar esta nova aplicação móvel e desfrutar de mais uma ferramenta digital de proximidade com o Município.

Para instalar pesquise pela APP «MunicípioSJM» nas seguintes ligações:

município