Reunião de Câmara desta terça-feira inicia às 18h30

Funeral do ex-Presidente da Câmara Manuel Cambra motiva alteração do horário da sessão.

A reunião da Câmara Municipal de S. João da Madeira marcada para esta terça-feira, 25 de junho, terá início às 18h30, e não às 14h30, como estava anteriormente agendado.

Esta alteração decorre da realização do funeral do ex-Presidente da Câmara de S. João da Madeira Manuel de Almeida Cambra, que se realiza nesta terça-feira, às 16h00, na Igreja Matriz da cidade, seguindo depois para o Cemitério n.º 2.

Para esta data está convocada também uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de S. João da Madeira, cujo início se mantém agendado para as 21h15 (para consultar a ordem de trabalhos, clique AQUI).

O Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, decretou dois dias de luto municipal para terça e quarta-feira, 25 e 26 de junho, despacho que será submetido a ratificação na  reunião do executivo.

24 de junho de 2019

município