Câmara aprova voto de pesar por falecimento de Irmã Antónia

Proposta apresentada pelo presidente da autarquia de S. João da Madeira em reunião do executivo

A Câmara Municipal de S. João da Madeira aprovou por unanimidade, na sua reunião desta terça-feira, um voto em que "expressa o seu profundo pesar pelo trágico falecimento da Freira Maria Antónia Guerra de Pinho".

No texto deste voto de pesar, apresentado pelo Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, a autarquia "associa-se à consternação sentida pelos sanjoanenses, familiares e amigos afetados pelas circunstâncias do seu prematuro desaparecimento".

Neste momento de luto, a Câmara de S. João da Madeira realça a "importância do trabalho humanitário e a dedicação aos mais fragilizados, aspetos decisivos da missão de vida da Freira Maria Antónia Guerra de Pinho".

10 de setembro de 2019

município