Bolsas para estudantes do ensino superior 2020-2021

Candidaturas abrem na segunda-feira, 19 de outubro, e decorrem até ao próximo dia 30.

De 19 a 30 de Outubro, estão abertas candidaturas para atribuição de 50 Bolsas de Estudo para alunos sanjoanenses que frequentem o ensino superior, referentes ao ano letivo 2020/2021.

Para aceder ao formulário de candidatura, bem como obter informações sobre os documentos necessários e consultar o regulamento municipal de atribuição de bolsas de estudo, os interessados devem clicar AQUI.

A entrega do formulário devidamente preenchido e dos documentos exigidos, poderá ser efetuada das seguintes formas:

- Envio, em formato digital, através do endereço eletrónico: accaosocial@cm-sjm.pt:

- Presencialmente, em formato de papel, no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal, no horário normal de expediente – das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30:

- Através do balcão virtual do site da Câmara Municipal.

O objetivo do programa municipal de atribuição de bolsas de estudo é o de proporcionar condições de igualdade de acesso ao ensino superior a jovens sanjoanenses que, devido a dificuldades económicas, poderiam ver-se impedidos de prosseguir a sua formação sem este apoio.

ação social