Câmara agradece a voluntários

São 19 os cidadãos que prestam apoio no Centro Municipal de Vacinação, através do Banco Local de Voluntariado.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece aos voluntários do Centro Municipal de Vacinação o importante trabalho de acompanhamento e orientação de quem se desloca a esse espaço em funcionamento na Oliva Creative Factory.

Esse reconhecimento foi transmitido de viva voz pelo presidente da autarquia, Jorge Vultos Sequeira, e pelas vereadoras Irene Guimarães e Paula Gaio, num momento que teve lugar no Centro de Arte Oliva, com a presença de muitos dos voluntários.

Ao todo, são 19 os cidadãos que prestam apoio no Centro Municipal de Vacinação de S. João da Madeira, através do Banco Local de Voluntariado, estrutura coordenada pela Associação de Jovens Ecos Urbanos e que resulta de uma parceria entre diversas instituições, entre as quais a Câmara Municipal.

Para mais informações e inscrições: http://www.ecosurbanos.pt/banco-local-de-voluntariado-de-s-joao-da-madeira/?fbclid=IwAR0tEKmL9NP59QpkLwxT5Ozf5-Ojiu3A5D3M8ZY4OJCheOZpVJZdG_G_MnA

ação social