Corrente em tons de azul une S. João da Madeira contra os maus tratos na infância

Passando por várias entidades de primeira linha na sinalização de crianças em risco, esta iniciativa percorreu S. João da Madeira.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira foi uma das instituições que recebeu, este sábado, a imagem de grandes dimensões de um laço azul para colocar nas suas instalações, em mais um momento da campanha desenvolvida pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (Cpcj SjMadeira), no âmbito da prevenção dos maus tratos na infância, a que este mês de abril é dedicado a nível nacional.

O presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, e a vereadora Paula Gaio receberam esse elemento gráfico alusivo à iniciativa das mãos da responsável máxima da CPCJ de S. João da Madeira, Micaela Marques, numa das paragens da marcha lenta de viaturas que se realizou neste sábado com a participação de veículos da PSP, dos Bombeiros Voluntários e da autarquia.

Passando por várias entidades de primeira linha na sinalização de crianças em risco, esta iniciativa percorreu S. João da Madeira, que neste mês se apresenta como Cidade Azul, cor associada à campanha de sensibilização contra os maus-tratos na infância, na qual todos são convidados a participar.

S. João da Madeira, 17 de abril de 2021

ação social