Oficinas temáticas no Espaço Renascer

Realizadas atividades sobre alimentação saudável e ervas aromáticas.

Neste mês de setembro, o Espaço Renascer, localizado nos edifícios da ex-Fundação Salazar, acolheu mais uma oficina, neste caso dedicada às ervas aromáticas. Quem participou teve a oportunidade de ficar a saber como se podem cultivar essas plantas em casa ou no quintal e como podem ser utilizadas.

Em agosto, essas renovadas instalações municipais de dinamização social já haviam recebido uma oficina de alimentação saudável. Estas atividades, promovidas pela divisão de ação social da Câmara Municipal de S. João da Madeira, terão continuidade no mês de outubro.

Assim, retomam-se atividades de cariz socio-cultural no Espaço Renascer, recentemente remodelado no âmbito do projeto Habitus, financiado pelo Fundo Social Europeu, através de candidatura apresentada pela autarquia ao programa Portugal 2020, com o objetivo de proporcionar uma melhoria da qualidade de vida, bem-estar e igualdade de acesso a oportunidades às comunidades abrangidas.

setembro 2021

ação social