Banco Alimentar promove recolha de alimentos nos dias 30 e 31 de maio

Iniciativa também decorre nas superfícies comerciais de S. João da Madeira, apelando-se à participação dos sanjoanenses, entregando bens alimentares ou até envolvendo-se como voluntários.

Nos dias 30 e 31 de maio, o Banco Alimentar promove mais uma recolha de alimentos nas superfícies comerciais, iniciativa na qual S. João da Madeira vai, como sempre, participar, confirmando a sua vocação solidária e a grande generosidade das suas gentes.

Os sanjoanenses podem envolver-se nesta ação de ajuda a quem mais precisa de duas formas: entregando bens alimentares nas superfícies comerciais nesses dois dias ou colaborando no próprio processo de recolha de alimentos como voluntário.

Neste último caso, os interessados podem articular a sua participação com a Divisão de Ação social da Câmara Municipal de S. João da Madeira ou com o Banco Local de Voluntariado na sede da Associação Ecos Urbanos

ação social