Comissão de Proteção de Crianças e Jovens promoveu 24 horas a correr por uma causa

Iniciativa decorrer a 8 e 9 de abril, na zona pedonal de S. João da Madeira.

Este fim de semana de 8 e 9 de abril, realizou-se uma nova edição da iniciativa “24 horas a correr por uma causa”. Tratou-se de uma atividade de cariz social promovida pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de S. João da Madeira, com vista a sensibilizar a comunidade em geral para a prevenção dos maus tratos na infância.

Realizada pela primeira vez em 2015, esta iniciativa teve este ano a sua terceira edição, que decorreu na zona pedonal de S. João da Madeira, entre as 12h00 de 8 de abril e as 12h00 de 9 de abril.

Para além da Câmara Municipal de S. João da Madeira, várias outras instituições, associações e empresas apoiaram esta corrida/caminhada.

ação social