Mais de uma dezena de novas entidades reforçam projeto “Tampinhas Solidárias”

Assinatura de protocolo com novos parceiros marcou sessão de relançamento desta iniciativa promovida pela Câmara e Cerci S. João da Madeira.

ler mais +

“Habitar S. João” promove sessões de proximidade no bairro do Orreiro

Reuniões para dar informações úteis e esclarecer dúvidas. Estão também a ser realizadas intervenções nas partes comuns dos prédios.

ler mais +

Câmara e Cerci promovem espetáculo solidário para assinalar Dia da Pessoa com Deficiência

“A Cidade da Diversidade apresenta o Principezinho” conta com a parceria de várias instituições e sobe ao palco da Casa da Criatividade a 3 de dezembro, às 17h00.

ler mais +

Banco Alimentar promove recolha de alimentos nos dias 30 e 31 de maio

Iniciativa também decorre nas superfícies comerciais de S. João da Madeira, apelando-se à participação dos sanjoanenses, entregando bens alimentares ou até envolvendo-se como voluntários.

ler mais +

Estudantes da Ilha do Maio realizam Gala solidária em S. João da Madeira

Dia 23 de maio, na Sala dos Fornos da Oliva. Espetáculo aberto ao público em geral, inserido no encontro anual promovido pela Associação Maense em Portugal. Evento reforça geminação entre o Município sanjoanense e o Maio.

ler mais +

Turismo Industrial promove recolha de brinquedos

Iniciativa solidária a favor da Cerci de S. João da Madeira.

ler mais +

Escolas e associações decoram rotundas de trânsito com motivos de Natal

Concurso de decoração de rotundas decorre até 6 de janeiro, havendo prémios para as três melhores soluções de acordo com avaliação do júri e votação na internet.

ler mais +