Câmara e Cerci promovem espetáculo solidário para assinalar Dia da Pessoa com Deficiência

“A Cidade da Diversidade apresenta o Principezinho” conta com a parceria de várias instituições e sobe ao palco da Casa da Criatividade a 3 de dezembro, às 17h00.

A cidade de S. João da Madeira será palco para um espetáculo solidário de valorização da diferença e da diversidade, a realizar a 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Partindo da obra “O Principezinho”, de Saint-Exupéry, o que se propõe é recontar essa história à luz do tema da inclusão.

Com o título “A Cidade da Diversidade apresenta o Principezinho”, este espetáculo, com início marcado para as 17h00, é organizado pela Cerci e pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, em parceria com os agrupamentos escolares e diversas outras instituições sanjoanenses.

Como refere a organização, “todos se unem a esta corrente de entusiasmo e promoção da inclusão”, num evento em que “haverá diversidade de idades, diversidade de entidades, diversidade de tipos de apresentação (dança, canto, expressão, teatro, música) e diversidade de personalidades”.

Cada entrada para o espetáculo terá o custo simbólico de 4 euros e reverterá a favor da CERCI de S. João da Madeira, para a apoiar a compra de um miniautocarro. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira online (https://cmsjm.bol.pt/), Casa da Criatividade, Paços da Cultura, Núcleo de Arte da Oliva, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e Quiosques Serveasy.

ação social