Sanjoanenses podem inscrever-se no Dia dos Avós até 16 de julho

Evento promovido pela Área Metropolitana do Porto realiza-se no Europarque

No âmbito da comemoração do Dia Metropolitano dos Avós, a Câmara Municipal de S. João da Madeira vai proporcionar a participação de avós Sanjoanenses nesse evento que está agendado para 24 de julho.

Reunindo participantes dos diferentes municípios da Área Metropolitana do Porto, trata-se de um espetáculo que vai decorrer no Europarque, em Santa Maria da Feira.

Os sanjoanenses interessados devem efetuar a sua inscrição na Câmara Municipal de S. João da Madeira, no horário das 9h00 às 16h00, nos dias úteis, de 10 a 16 de julho, fazendo prova de que são efetivamente avós.

Assim, devem apresentar os seguintes documentos: Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão próprio, bem como de um filho/filha e de um neto/neta.

9 de julho de 2019

ação social