Câmara instala iluminação direta sobre passadeiras

Novos postes de iluminação colocados no separador central, junto a cada uma das travessias em causa.

Sete passadeiras para peões existentes no troço da Avenida Dr. Renato Araújo a sul da rotunda do hospital da cidade têm agora iluminação direta.

Esta medida, adotada pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, vem reforçar as condições de visibilidade noturna nessa via de trânsito de grande movimento.

Essa necessidade havia sido identificada pela autarquia, que já procedera à instalação, nessa mesma zona, de uma passadeira inteligente, também com o objetivo de reforçar a segurança dos transeuntes.

Os novos postes de iluminação foram colocados no separador central, precisamente junto a cada uma das sete passadeiras em causa, projetando a luz sobre as travessias para peões de ambas as faixas da avenida.

urbanismo

Mais imagens