Trânsito condicionado na rotunda do Lugar da Ponte

Para realização de trabalhos de fresagem e pavimentação.

A Câmara Municipal agradece a melhor compreensão face ao condicionamento de trânsito na Avenida da Liberdade, decorrente da realização de trabalhos de fresagem e pavimentação na rotunda do Lugar da Ponte.

Ao longo desta segunda-feira, a intervenção incidiu no piso das faixas de um dos lados da rotunda, estando prevista para amanhã (19 de outubro) a realização do mesmo procedimento no lado oposto.

Solicita-se atenção à sinalização provisória no local, estando assegurado policiamento para apoio na gestão do trânsito, de forma a garantir, designadamente, o acesso à Escola Oliveira Júnior.

Esta intervenção insere-se no plano anual de pavimentações das vias públicas do município sanjoanense. A empreitada foi adjudicada no âmbito do concurso público previamente tramitado.

urbanismo