Pintura de passadeiras e sinalização horizontal

A partir de segunda-feira, 8 de novembro, em arruamentos recentemente pavimentados.

No âmbito da empreitada de pavimentação de diversos arruamentos do concelho de S. João da Madeira, vai proceder-se à pintura de passadeiras e sinalização horizontal em artérias que beneficiaram recentemente da colocação de novo tapete betuminoso.

Essas intervenções vão iniciar-se na segunda-feira, 8 de novembro, abrangendo, nomeadamente, a Avenida da Misericórdia, Avenida dos Chapeleiros, Avenida da Liberdade, Rua do Emigrante, Rua Visconde e Rua Belmiro Silva.

Esta empreitada foi adjudicada no âmbito do concurso público previamente lançado pela Câmara municipal, inserindo-se no plano anual de pavimentações das vias públicas  do concelho.

A autarquia agradece a melhor compreensão face aos transtornos provocados por estes trabalhos, designadamente com condicionamentos temporários da circulação automóvel, solicitando atenção à sinalização provisória nos locais das intervenções.

5 de novembro de 2021

urbanismo