Condicionamentos de trânsito devido a trabalhos de pintura de sinalização horizontal

Decorrerá neste sábado, dia 13, a intervenção na rotunda do Lugar da Ponte, na Av. da Liberdade.

No âmbito da empreitada de pavimentação de diversos arruamentos do concelho de S. João da Madeira, continua a decorrer a pintura de passadeiras e sinalização horizontal em artérias que beneficiaram recentemente da colocação de novo tapete betuminoso.

Essas pinturas do pavimento abrangem, nomeadamente, a Avenida da Misericórdia, Avenida dos Chapeleiros, Rua do Emigrante, Rua Visconde, Rua Belmiro Silva e a Avenida da Liberdade. Nesta última artéria, esteve prevista para esta sexta-feira a intervenção na rotunda do Lugar da Ponte, que, no entanto, passou para sábado, 13 de novembro, devido a uma reprogramação dos trabalhos.

A autarquia agradece a melhor compreensão face aos transtornos provocados por estes trabalhos, designadamente com condicionamentos temporários da circulação automóvel, solicitando atenção à sinalização provisória nos locais das intervenções.

Esta empreitada foi adjudicada no âmbito do concurso público previamente lançado pela Câmara municipal, inserindo-se no plano anual de pavimentações das vias públicas  do concelho.

urbanismo