Peritagem às ruas da zona pedonal

Intervenção obriga a interrupção temporária de trânsito, agradecendo-se a melhor compreensão por parte dos automobilistas.

A pedido da Câmara Municipal de S. João da Madeira, o Laboratório de Ensaios de Materiais de Construção (LEMC) está a proceder a uma peritagem ao projeto/execução de Reordenamento do Sistema de Mobilidade da Zona Pedonal da cidade.

Estes trabalhos destinam-se a identificar tecnicamente as causas do problema verificado no piso dessas ruas, efetuar o apuramento de responsabilidades pela situação e apontar soluções.

A realização desta importante análise implica interrupções temporária de trânsito nessa zona, previsivelmente até ao final da tarde desta sexta-feira, agradecendo-se a melhor compreensão de todos. O objetivo é melhorar a mobilidade nas ruas envolventes à Praça Luís Ribeiro.

urbanismo