Estacionamento da Oliva Creative Factory vai ser requalificado

Presidente da Câmara assina contrato da empreitada no valor de cerca de 150 mil euros.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira vai requalificar e ordenar o parque estacionamento da Oliva Creative Factory. O contrato da empreitada já está assinado pelo Presidente da Autarquia, Jorge Vultos Sequeira, pelo que a intervenção se iniciará em breve.

Trata-se de um investimento de cerca de 150 mil euros, que será concretizado pela empresa SINOP, à qual esta empreitada de obras públicas foi adjudicada, na sequência do procedimento concursal realizado para o efeito.

Para além da marcação dos lugares para os automóveis e da definição dos acessos de circulação, os trabalhos vão incluir também a realização de arranjos na área envolvente, tornando-a mais apelativa e introduzindo elementos visuais de promoção e divulgação da Oliva Creative Factory.

“Tanto ao nível empresarial, como cultural e criativo, esta é uma zona da cidade com um crescente dinamismo, onde o investimento público tem alavancado a realização de importantes investimentos privados, que contribuem para o desenvolvimento económico de S. João da Madeira”, salienta o Presidente da Câmara.

“Esta empreitada é mais um passo na afirmação deste novo polo de crescimento da nossa cidade, que carecia desta intervenção ao nível urbanístico”, acrescenta Jorge Vultos Sequeira, revelando que a obra “terá uma relevante componente de comunicação e de valorização do nome da própria Oliva Creative Factory”.

urbanismo