Obras de reperfilamento da Rua João de Deus com início esta segunda-feira

A circulação de trânsito neste arruamento vai ficar condicionada a uma faixa de circulação no sentido Nascente-Poente.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira informa que terão início, esta segunda-feira, dia 25 de março, os trabalhos de reperfilamento da Rua João da Deus. Esta obra será faseada e, inicialmente, terá instalado o seu estaleiro na Rua João de Deus, entre a Rua Visconde e a Rua do Dourado, pelo que a circulação de trânsito neste troço de arruamento vai ficar condicionada a uma faixa de circulação no sentido Nascente-Poente. Trata-se de uma intervenção que será realizada no âmbito da empreitada "Cidade Inclusiva", com um investimento superior a 300 mil euros. A autarquia de S. João da Madeira, agradece, desde já, a compreensão por eventuais incómodos que possam ser ocasionados por esta intervenção.

urbanismo