Rua Alão de Morais com novo “tapete” e pintura

É uma das diversas artérias da cidade de S. João da Madeira intervencionadas durante o último trimestre de 2018 e o primeiro trimestre do corrente ano, em que foram repavimentados mais de 20 mil metros quadrados de piso degradado em diferentes zonas de S. João da Madeira.

A Rua Alão de Morais apresenta-se completamente renovada, na sequência dos trabalhos de pavimentação do piso da via, complementados com a pintura das guias de circulação automóvel e sinalização horizontal.

Essa foi uma das diversas artérias da cidade de S. João da Madeira intervencionadas durante o último trimestre de 2018 e o primeiro trimestre do corrente ano, no âmbito de uma empreitada de repavimentação, lançada pela Câmara Municipal, para melhorar as condições de circulação rodoviária. Ao todo foram colocados mais de 20 mil metros quadrados de novo “tapete” em diferentes arruamentos de diversas zonas do concelho.

Para além de artérias de maior circulação automóvel, que são sujeitas a grande desgaste, a empreitada incluiu outras, localizadas fora dos principais eixos viários que não vinham sendo contempladas há vários anos e que se encontravam em muito mau estado. A Rua Soares dos Reis, nas proximidades da fábrica de lápis Viarco, foi um desses casos.

Estas intervenções de manutenção de arruamentos na cidade, designadamente através da colocação de novo “tapete”, serão promovidas pela Câmara Municipal todos os anos, para impedir a natural degradação do piso.

urbanismo