Prosseguem trabalhos de pintura de passadeiras e sinalização horizontal

Este ano já foram pintadas mais de 230 passadeiras na cidade. As intervenções mais recentes decorreram nas zonas do Orreiro e Praça Barbezieux.

Os serviços de trânsito da Câmara Municipal de S. João da Madeira prosseguem os trabalhos de sinalização horizontal em diversos pontos da cidade. Duas das zonas intervencionados nos tempos mais recentes foram o Orreiro e a Praça Barbezieux.

Aproveitando dias sem chuva durante o mês de outubro, foram aí reforçadas passadeiras para peões e pintados eixos de via, assim como acessos a cruzamentos e rotundas. Entretanto, esse trabalho será complementado com a colocação de sinalização vertical, o que também será feito pelos serviços de trânsito do município.

Refira-se ainda que várias passadeiras e sinalizações horizontais, situadas nas imediações das escolas de S. João da Madeira, foram já beneficiadas, no mês de setembro, com novas pinturas, reforçando a segurança dos alunos que frequentam os estabelecimentos de ensino da cidade.

Neste momento, com os trabalhos aqui indicados, são 235 as passadeiras intervencionadas no corrente ano em diferentes pontos da cidade de S. João da Madeira, quer no âmbito de empreitadas (99 passadeiras), quer através dos serviços do Município (136 passadeiras).

S. João da Madeira, 29 de outubro de 2019

urbanismo