Assinado acordo de transferência do Hospital para a Misericórdia
29 de julho de 2026
Unidade de saúde mantém-se no SNS e vai ter capacidade de resposta reforçada.
Ler maisAqui encontra informação municipal, serviços, agenda cultural, notícias, editais e contactos úteis.
A Proteção Civil emitiu um aviso laranja à população, devido a condições meteorológicas adversas previstas para a noite desta sexta-feira, 29 de outubro, e a madrugada de sábado, 30 de outubro.
Esta alteração do quadro meteorológico, que tem por base informação disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), traduz-se na ocorrência de precipitação persistente e pontualmente forte, situação que poderá prolongar-se até à próxima segunda-feira, dia 1 de novembro.
Entre os efeitos espectáveis, conta-se, designadamente, piso rodoviário escorregadio e eventual formação de lençóis de água, possibilidade de cheias rápidas, bem como de queda de ramos ou árvores,
A Proteção Civil assinala que o impacto desses efeitos pode ser minimizado, sobretudo através da adoção de comportamentos adequados, pelo que, e em particular nas zonas historicamente
mais vulneráveis, recomenda a adoção de medidas de autoproteção, que podem ser consultadas clicando neste link https://www.cm-sjm.pt/files/files/AVISO_POPULAO___27_out_2021_.pdf.
29 de julho de 2026
Unidade de saúde mantém-se no SNS e vai ter capacidade de resposta reforçada.
Ler mais
27 de julho de 2026
Reunindo milhares de pessoas, o evento confirma que São João da Madeira como um território cada vez mais dinâmico e atrativo.
Ler mais
23 de julho de 2026
Sunset decorreu no Hotel Meliá São João da Madeira.
Ler mais