Barulho que se vai contar o fado!

27/julho/2019 | 21h30 | Casa da Criatividade (e não no Parque dos Milagres, devido às condições meteorológicas)

Este fim-de-semana, realiza-se o espetáculo “Fado Mimado”, no sábado (27 de julho), às 21h30, na Casa da C riatividade (e não Parque de Nossa Senhora dos Milagres, devido às condições atmosféricas) com entrada livre, assinalando o encerramento da primeira temporada da programação de 2019 da Casa da Criatividade.

Patrícia Lestre (cantora) e Zé Pedro Ramos (clown) protagonizam um extraordinário e feliz encontro entre música e teatro. A cantora e instrumentista é natural de S. João da Madeira. Vive entre Paris, onde estudou jazz e pedagogia musical, e o nosso país, onde desenvolve vários projetos músico-teatrais. O ator e clown acumula incontáveis quilómetros nos palcos e ruas de todo o país, sendo criador de inúmeros personagens, além de se dedicar à formação teatral.

Barulho, que se vai contar o fado!

“Fado Mimado” é um espetáculo desenvolvido por estes dois artistas, um palhaço e uma cantora, juntos na mesma arena. “Ela é linda e sedutora. Ele é um azarado, mal-amado, desgraçado ou, talvez, abençoado. Canta-se o destino do menino até ser um belo rapaz.” Sábado, 27 de julho, às 21h30, na Casa da Criatividade.

Trata-se do primeiro momento da iniciativa “A Casa na Rua”, lançada no último ano, que pretende levar a cultura fora de portas e que incluirá ainda, no 31 de agosto, um espetáculo de dança protagonizado pela Companhia Oliveira & Bachtler, que marcará, então, a abertura da segunda temporada de 2019 da Casa da Criatividade.

cartaz