Apresentação do Livro Branco das Indústrias Culturais e Criativas

18/julho » 9h30 » Sanjotec | 19/julho » 9h30 » Oliva Creative Factory | Acesso gratuito, com inscrição obrigatória.

S. João da Madeira acolhe, esta semana, duas apresentações do Livro Branco das Indústrias Culturais e Criativas, numa iniciativa promovida pela ANETIE - Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Electrónica, em parceria com o Município de São João da Madeira.

Primeito na Sanjotec, esta quinta-feira, e depois na Oliva Creative Factory, sexta-feira, o Livro Branco das Indústrias Culturais e Criativas será apresentado a partir das 9h30. Trata-se de um documento elaborado sob a coordenação da Universidade do Minho, com o contributo de especialistas, académicos, empreendedores, empresários e gestores. 

De acordo com a ANETIE,  o grande objetivo é desenvolver um Programa de Ação que tenha consequências práticas na intervenção das TICE - Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica nas Indústrias Culturais e Criativas, procurando um impacto positivo no emprego, na competitividade e na internacionalização das empresas nacionais. Em ambas as sessões serão analisados casos práticos, haverá uma mesa redonda de debate e um período de Q&A.

Esta apresentação é aberta a todos os interessados, mas é necessária a inscrição. Clique na imagem correspondente à sessão a que pretende assistir, para abrir o respetivo formulário de inscrição.

 

economia