II Encontro Futsal Adaptado do Distrito de Aveiro

Quarta-feira, 20 de março, das 9h30 às 16h00, no Pavilhão das Travessas. Entrada livre.

"Desportivismo, integração  e união" são os valores que vão a competição esta quarta-feira, no Pavilhão das Travessas, em S. João da Madeira.

O município acolhe, pela segunda vez,  o Encontro de Futsal Adaptado do Distrito de Aveiro, promovido pela Associação de Futebol de Aveiro, em parceria com a Câmara Municipal de S. João da Madeira, a Cerci Sjm e a Anddi Portugal.

Esta iniciativa enquadra-se no projeto "Futsal para Todos" e visa a promoção da prática desportiva das pessoas portadoras de deficiência. Conta com a participação de 15 instituições ligadas ao trabalho junto desta população, que trazem a S. João da Madeira 180 participantes ao encontro.

Para a realização deste evento, a organização vai contar com o apoio dos colaboradores da CERCI, com cerca de 20 alunos da turma de desporto da Escola Secundária Oliveira Junior, com voluntários e funcionários da AFA. Estima-se o envolvimento de 240 pessoas.

Um evento a não perder, apresentado neste vídeo da #AFATV!

desporto