Dia do Desporto e da Atividade Física

14/julho/2019 | Domingo // 10h00 » 18h00 | Parque do Rio Ul | Atividade gratuita

Running, Tai-chi, Ginástica, Pilates, Canoagem, Zumba, Danças Latinas, Hip-hop, Biodanza, Ténis, Voleibol, Boccia, Mergulho, Xadrez e Damas, Modalidades Coletivas, Jogos Tradicionais e Atividades Radicais.

A Câmara Municipal de S. João Madeira promove o Dia do Desporto e da Atividade Física, no Parque do Rio Ul, no dia 14 de julho. É um evento com acesso gratuito e que irá proporcionar, além de convívio, a prática de diversas modalidades que estarão instaladas no relvado do parque, entre as 10h e as 18h.

Combater o sedentarismo e promover a adoção de um estilo de vida ativo e saudável é o grande o objetivo desta iniciativa, destinada a todas as idades. Será, portanto, uma montra do desporto de S. João da Madeira, constituindo uma oportunidade para os promotores de atividades desportivas do município angariarem atletas.

O Parque do Rio Ul recebe, assim, mais um evento de grande dimensões, à semelhança do que tem acontecido nas últimas semanas. Como já tem sido hábito nas iniciativas promovidas pelo Município de S. João da Madeira, o fornecimento de água aos participantes será feito com recurso a dispensadores e a copos biodegradáveis, de forma a anular o impacto ambiental.

Será, também, uma excelente oportunidade para as famílias aproveitarem as condições do Parque do Rio Ul para ali almoçarem, na zona com mesas para piqueniques. O Dia do Desporto e da Atividade Física tem início às 10h00 e termina às 18h00, com a seguinte agenda:

10.00h » RUNNING PARQUE
10.45h » TAICHI e GINÁSTICA É BOM VIVER