Prémio de Atletismo Alberto Batista: abertas inscrições

5 de outubro | S. João da Madeira | Inscrições até 3 de outubro

Coorganizada pela Câmara Municipal e pelos Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município de S. João da Madeira, a 24.ª edição do Grande Prémio Internacional de Atletismo Alberto Batista realiza-se no próximo dia 5 de outubro, nas ruas da cidade, com início às 19h00. As inscrições para participação nas diferentes provas devem ser efetuadas até às 21h00 de 3 de outubro, pela internet, através do link lap2go.com/gp-atletismo-alberto-batista-2019.

Nessa ligação online é possível encontrar todas as informações sobre a prova, consultando o respetivo regulamento, onde constam, nomeadamente, os horários e distâncias para cada um dos escalões (benjamins, infantis, iniciados, juvenis, seniores e veteranos), masculinos e femininos. Haverá troféus e prémios monetários para os melhores classificados.

Esta prova, aberta à participação de todos, é já uma grande tradição desportiva na região, tendo, desde o ano passado, o nome daquele que foi seu grande mentor ao longo dos anos: Alberto Batista, ex-atleta e treinador dos Serviços Sociais de Trabalhadores do Município de S. João da Madeira

Atraindo centenas de atletas e muito público, o Grande Prémio Alberto Batista insere-se nas comemorações da Emancipação Concelhia de S. João da Madeira, momento fundador do município sanjoanense datado de 11 de Outubro de 1926.

desporto