Autocarro será palco para representação de peças de teatro

Sábado, 11 de maio, em S. João da Madeira.

O Festival de Teatro de S. João da Madeira corre sobre rodas. E no sábado, 11 de maio, essa será mesmo uma afirmação para levar à letra, pois os autocarros dos transportes urbanos municipais (TUS) vai receber a representação das peças “Políticos, políticos… malucos à parte” e “MAD TUS”.
 
Durante a manhã, haverá passageiros da Linha Verde que serão surpreendidos com um ensaio geral e, ao final da tarde, realizam-se duas sessões – respetivamente, às 18h00 e às 19h00 – no Centro Coordenador de Transportes de S. João da Madeira. 

Nesta que é a sua 13.ª edição, o evento faz, assim, a sua estreia no TUS, “um novo e insólito palco”, como sublinham os responsáveis do grupo Sérius, que também participa pela primeira vez no Festival de Teatro de S. João da Madeira, em parceria com a escola de música Arte do Som.

O Festival de Teatro de S. João da Madeira, que com com a participação de mais de duas dezenas de grupos, teve início a 26 de abril e decorre até 17 de maio, numa organização do Projeto “Espaço Aberto” do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite, em parceria com a Câmara Municipal.

À exceção destes momentos nos transportes urbanos de S. João da Madeira, as restantes peças sobem ao palco da Casa da Criatividade e Paços da Cultura, com entradas a 3,5 euros, como se pode constatar na informação disponível online em www.casadacriatividade.com.

Os bilhetes podem ser adquiridos na BilheteiraOnline (https://cmsjm.bol.pt/), nos Paços da Cultura, no Turismo Industrial, nas lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy.

cultura