Ciclo «Somos Nós» com Amigos das Danças

28/julho/2019 | 17h00 | Paços da Cultura

Este domingo, é a vez de os Amigos das Danças subirem ao palco no âmbito do ciclo de espetáculos «Somos Nós», promovido pela Câmara Municipal, que visa apresentar, ao longo do ano, o que de melhor se faz na cidade de S. João da Madeira, explorando toda a dimensão criativa da comunidade.

A entrada é livre, mediante o levantamento de convites nos Paços da Cultura ou no Turismo Industrial (Torre da Oliva). Os Amigos das Danças irão apresentar, nesta sessão, performances de danças de salão e de danças afro-latinas, disciplinas que esta instituição sanjoanense desenvolve na cidade.

Será um espetáculo a não perder, que se realiza no auditório dos Paços da Cultura, um equipamento que se assume, cada vez mais, como lugar de expressão artística da comunidade sanjoanense, cumprindo aquele que é um dos seus desígnios primeiros.

cultura